VPN/Proxy erkannt
Es scheint, dass Sie einen VPN- oder Proxy-Dienst verwenden. Bitte beachten Sie, dass die Nutzung eines solchen Dienstes die Funktionalität dieser Webseite einschränken kann.
-
Olá,
Sim é tudo verdade, já relatado por ticket por várias vezes.
É uma vergonha nada fazer para solucionar este problema. Lançam um dispositivo para o mercado que se torna medíocre por não fazer o básico.
Ninguém da Shelly quer saber.
-
No meu caso, até soma o valor devolvido ao consumido!
-
Não! Só mesmo para as duas pinças e monitorizar
-
Olá!
Estou preocupado com o que está acontecendo com meus EM.
No dia 15.08.2023 um dos meus shelly EM, que comprei em março/2021, estava como vocês podem ver no vídeo anexo. Substitua-o por outro, novo, que funcione perfeitamente.
Porém, hoje, outro que havia adquirido em outubro/2022 morreu da mesma forma.
É normal que os EM durem tão pouco tempo?